No Domingo, quando fui à Luz ver o Benfica, levava dois bilhetes. Um para mim e outro para o meu irmão. Entretanto soube que a caixa resolveu oferecer-me mais dois desde que os fosse levantar à loja do glorioso.
Assim, fiz e chegado lá fiquei com quatro bilhetes e só precisava de três. Dei ao mano e à mãe e fui sozinho ver o jogo no cativo. Já conheço bem o esquema, era melhor ficarem eles juntos.
Quando me dirigia para o cativo, passei pela bilheteiras e resolvi oferecer o bilhete que tinha a mais. Curioso, ninguém quis. Os que queria, ainda tinham a lata de perguntar se não arranjava antes para outra bancada. E uma coca-cola fresca, com gelo e limão e uma bifana com batata frita, também não?
Temos pena, aproveitou aquele rapaz que ia a correr debaixo de chuva, comprar bilhete para a bancada dos amigos. Os amigos pode vê-los todos os dias, assim preferiu ficar com 22€ na carteira e viu o jogo à borla na bancada central.
Há tipos com sorte.... :)
Mas também já tinha visto um assim, para a taça, porque um sportinguista que ia para a MediaMarkt passou em frente das bilheteiras e resolveu oferecer uns três bilhetes que tinha para aquele jogo e não precisava.
Ainda há gente porreira.
O centro da península do cabo
Há 1 mês
Sem comentários:
Enviar um comentário