Terceiros e Reservado, um conjunto de tipos e um local que nunca ninguém viu, mas que assumem sempre protagonismo.
Uma das piores coisas que me pode acontecer logo de manhã é olhar para o tecto do quarto e ver projectada a expressão 10:21. Isto é coisa para provocar algo perto do ataque cardíaco. Isso quer dizer que já são 9:21. Sim, está uma hora adiantado para que todos os dias tenha um choque ao abrir os olhos e perca a preguiça. No meio do sono esqueço-me sempre que aquilo está adiantado.
Ou seja, já eram 9:21 e a essa hora, acordar, deitar muito perfume, vestir, pegar no carro, encontrar lugar, apanhar o metro e correr não se consegue em 39 minutos, logo é sinónimo de falhar as 10h.
Mas se isto só por si não servir para aumentar os níveis de adrenalina para valores perfeitamente disparatados, nada como chegar ao metro e ficar a ver passarem dois comboios para o Reservado. Sempre tive curiosidade de conhecer este local. Deve ser óptimo para deixar o carro em casa, dado que aparentemente está muito bem servido de transportes públicos.
Mas quando se está atrasado, pior que apenas passarem transportes para o Reservado é aparecerem os terceiros. Não os conheço, mas não deve de haver utilizador que não gostasse de os conhecer. Podem não saber, mas o famoso comunicado "Por razões alheias ao metropolitano a circulação na linha azul encontra-se interrompida por tempo indeterminado". Tudo por culpa dos terceiros, quem mais.
O centro da península do cabo
Há 1 mês
O teu melhor post até agora, sem dúvida lolololol
ResponderEliminar