Há dias li uma noticia engraçada que achei melhor registar. Já tinha ouvido falar em casamentos radicais, em motos, dentro de água (embora normalmente seja apelidado de "debaixo de água"...devem fazer um buraco na crosta terrestre), a voar, ... agora de lua de mel radical é que pouco ou nada se ouve falar. Afinal debaixo dos lençóis o segredo é alma do negócio (vulgo, boda).
Segundo parece um casal norte-americano (tinha de ser) resolveu passar a noite de núpcias na prisão. Isto porque quando saiam do casamentos passaram por uma ex-namorada do marido e a noiva que conduzia, resolveu abrir o vidro e despachar uns insultos ao mesmo tempo que tentava atropela-la. A ex, já cheia do ex e ainda tendo de aturar a sua pós, resolveu chamar a policia e acabou tudo na esquadra. Azar dos noivos, haviam duas celas vagas, assim passaram a noite em celas separadas...
Eu tenho consciência que a minha ideia de boda de casamento e noite de núpcias é tudo menos tradicional e que provavelmente marcaria (que exagero) todo o pessoal da minha geração que fosse convidado, mas nunca com um radicalismo tão acentuados.
O centro da península do cabo
Há 1 mês
Sem comentários:
Enviar um comentário