Andava a passear pelo parque de assistências junto do estádio do Algarve e intrigado porque estaria tanta gente a ler a Maxmen. Achei estranhamente normal carradas de homens a ler aquela revista, não por ser aquela revista, mas por ser naquele lugar com tantas máquinas e mulheres de corpo extraordinário.
Então decidi-me infiltrar pelo meio das tendas do parque e descobrir a origem daquela situação. Passava em frente da tenda dos poluidores do semestre, aqueles que estão a transformar o Golfo do México, no lago mais explosivo do planeta e eis que se fazia luz à razão de tanta MaxMen espalhadas por metro quadrado. Quatro Belas mulheres, com "B" maiúsculo, pois claro, distribuíam exemplares da mesma.
Assim, armado em macho, dirigi-me a elas e disse-lhes que também estava interessado em passar a mão por um exemplar, da melhor revista masculina de Portugal... a FHM. Escusado será dizer que tive algum trabalho posterior em convence-las que apenas tinha sido uma troca de nome devido ao encadeamento frontal, mas nada que um pouco de ausência de charme latino não resolva.
Escalada ao vulcão do Fogo
Há 14 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário