Andava a passear pelo parque de assistências junto do estádio do Algarve e intrigado porque estaria tanta gente a ler a Maxmen. Achei estranhamente normal carradas de homens a ler aquela revista, não por ser aquela revista, mas por ser naquele lugar com tantas máquinas e mulheres de corpo extraordinário.
Então decidi-me infiltrar pelo meio das tendas do parque e descobrir a origem daquela situação. Passava em frente da tenda dos poluidores do semestre, aqueles que estão a transformar o Golfo do México, no lago mais explosivo do planeta e eis que se fazia luz à razão de tanta MaxMen espalhadas por metro quadrado. Quatro Belas mulheres, com "B" maiúsculo, pois claro, distribuíam exemplares da mesma.
Assim, armado em macho, dirigi-me a elas e disse-lhes que também estava interessado em passar a mão por um exemplar, da melhor revista masculina de Portugal... a FHM. Escusado será dizer que tive algum trabalho posterior em convence-las que apenas tinha sido uma troca de nome devido ao encadeamento frontal, mas nada que um pouco de ausência de charme latino não resolva.
O centro da península do cabo
Há 1 mês
Sem comentários:
Enviar um comentário