Como tinha acabado de meter água junto das deusas da Maxmen resolvi ir arejar um pouco a cabeça para o outro lado. Assim dei uma volta ao recinto e voltei ao mesmo lugar. Mas quando lá cheguei já as beldades se tinham pirado e fiquei a observar os mecânicos da equipa oficial da Ford Abu Dhabi a efectuarem uma demonstração da mais recente tecnologia de absorção da água com que tinha acabado de lavar o estaminé de um dos seus pilotos.
Foi sem dúvida um contacto com um futuro extremamente avançado. Um deles pegou naquele absorvente fora de série e tratou de distribuir pelos restantes que quase em simultâneo se ajoelharam no chão e prepararam para a acção. Assim, com um movimento ritmado, todos eles agarraram com força as múltiplas folhas de rolo de cozinha que tinham nas mãos e trataram de esfregar o chão com firmeza de forma a absorver todos as gotas de orvalho. Pelo menos, até aparecer um ser primitivo do lado esquerdo de quem vê e, com um aparelho supersónico resolveu expulsar todas as gotas com uma precisão exemplar para fora da lona.
Agora percebo porque a Citroen este ano vai tão embalado rumo ao título. Acho que alguém se esqueceu de explicar à Abu Dhabi que o objectivo da inovação no WRC é nos carros e não nos utensílios.
O centro da península do cabo
Há 1 mês
Sem comentários:
Enviar um comentário