terça-feira, 1 de março de 2011

A dois...

Pouco passava das 10 da matina, após ter chegado ao emprego há pouco mais de dez minutos, resolvi que ainda não era tempo de começar a produzir.

 Resolvi ir dar uma volta até à caixa de correio e no meio muita coisa sem interesse, lá descobri uma promoção de 50% de desconto num cruzeiro romântico para dois. Tinha validade de seis meses. Então pensei - "E porque não?" Acedi ao mbnet e comprei. Agora resta arranjar uma oportunidade para nos próximos meses fazer uma surpresa a alguém especial.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mirador de Ordiales

E pronto, falta menos de uma semana para ser eu a estar ali sentado.

Para quem não conhece, este é o Miradouro de Ordiales, nos Picos da Europa. Um dos pontos mais belos de toda a cordilheira montanhosa dos Picos.

E é já no próximo Domingo de Carnaval que irei fazer uns 15 quilómetros a pé para o alcançar. Uma caminhada que começará junto do Lago Enol, que passará pelo refugio de Vega Redonda até ao miradouro. Depois haverá outro mundo para descobrir, um mundo inverso que será observável apenas durante a descida. E com isto lá se vão as calorias de oito bolas do Santini de uma só vez.

 Para mais informações, nada como a indicação de um blog com uma reportagem fotográfica.