sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Prova de Fogo 1

Hoje há tarde quando fui lá abaixo à máquina buscar algo para o primeiro lanche da tarde, eis que sou recebido com tudo aquilo que nos adoça a tarde.

 Hoje havia de tudo, desde salames de chocolate, a bolos de chocolate, tartes de nata, etc. Um sem fim de coisas que embora não façam falta, sabem muito bem.

Mas como de uma prova de fogo se tratasse, sinto-me feliz, porque saí lá de baixo com um iogurte magro de manga e pêssego na mão. Estava fresquinho e também soube muito bem. :)

Electricidade

Hoje pode-se dizer que foi um dia Sui generis. Não sei muito bem porquê, mas tal como me disseram mais que uma vez, parecia ligado à corrente.

Tudo me correu bem. Só tenho pena de não ter registado uma chave do Euromilhões. As probabilidades eram capaz de ser interessantes.

Mas um dos momentos mais engraçados foi quando respondi a uma pequena provocação com esta caneca. Acho que por momentos preguei um grande calafrio a alguém. Foi muito porreiro. Hehehehe!!!!

Acho que o Verão, os festivais de Verão, as noitadas electrónicas estão a tornar-me mais alegre, ainda com mais vontade de viver. Não sei muito bem como, mas isso está-me a deixar cada vez mais intenso. Será que anda algo no ar?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Motivações

Era quinta-feira e quase hora de jantar. Tinha de estar na empresa por volta das 22h para acompanhar uma instalação pós fecho de um serviço. Apetecia-me estar longe do centro de Lisboa naquele momento.

 Após muito pensar tomei uma decisão improvável. Fui de metro buscar o carro e decidir ir jantar ao Fórum Montijo. Verdade, de vez em quando dá-me assim uns devaneios improváveis. É um grito de revolta, um grito contra a rotina.

 Cheguei e ainda antes de jantar decidi que precisava de uns ténis de caminhada. Uma ida rápida à Decathlon resolveu o problema. Já há muitas semanas olhava para eles. Naquele dia estava mais vulnerável, comprei. Ainda bem que o fiz!!!

Depois, jantei. E a seguir fui fazer a digestão para os corredores do centro. Olhei mais do que vi, mas num momento lá estava ela. Uma loja que muito aprecio. Entrei. Tenho números a mais para os limites. Decidi perdê-los...

 Passaram duas semanas e estou a conseguir levar o meu esforço por diante. Falta um número... Que fixe!!!