quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Motivações

Era quinta-feira e quase hora de jantar. Tinha de estar na empresa por volta das 22h para acompanhar uma instalação pós fecho de um serviço. Apetecia-me estar longe do centro de Lisboa naquele momento.

 Após muito pensar tomei uma decisão improvável. Fui de metro buscar o carro e decidir ir jantar ao Fórum Montijo. Verdade, de vez em quando dá-me assim uns devaneios improváveis. É um grito de revolta, um grito contra a rotina.

 Cheguei e ainda antes de jantar decidi que precisava de uns ténis de caminhada. Uma ida rápida à Decathlon resolveu o problema. Já há muitas semanas olhava para eles. Naquele dia estava mais vulnerável, comprei. Ainda bem que o fiz!!!

Depois, jantei. E a seguir fui fazer a digestão para os corredores do centro. Olhei mais do que vi, mas num momento lá estava ela. Uma loja que muito aprecio. Entrei. Tenho números a mais para os limites. Decidi perdê-los...

 Passaram duas semanas e estou a conseguir levar o meu esforço por diante. Falta um número... Que fixe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário