quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lavagem de mãos

Há dias diverti-me imenso com uma conversa com uma amiga minha e com o namorado dela. Foi hilariante, embora não possa colocar aqui toda a conversa que tivemos, no Estádio da Luz.

 Tudo começou porque ele foi ao wc e, segundo os padrões dela tinha demorado pouco tempo vindo inclusive com as mãos secas. Perguntava-lhe se tinha lavado as mãos e secado, dado no wc dela não haver papel para secar as mesmas. A parte interessante é que posso confirmar que ele o tinha feito, da mesma forma que eu, recorrendo a papel higiénico. É sempre uma boa solução. Embora ela não tenha ficado nada convencida...

Daí e havendo grande confiança entre os três, fui quase obrigado a fazer-lhe uma simples pergunta... que deu lugar a outra mais hilariante. Comecei por lhe perguntar se tinha problemas em dar-lhe a mão se soubesse que ele não as tinha lavado. Claro que disse logo que sim, porque esteve a mexer no coiso e não sabia onde ele tinha andado com aquilo...

 Ao que fui obrigado a perguntar-lhe, se quando coloca o coiso noutros locais mais intimos, directamente sem interferência das mãos, também se lembra das regras de higiene que agora tanto reclamava...

 Depois de uns momentos de surpresa e vermelhão, enquanto o namorado ria quase à gargalhada, respondeu... Claro que sim, embora nem sempre dê.

 Moral da história: Vamos lá entender as mulheres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário