domingo, 1 de agosto de 2010

Dois números

Na quinta-feira quando fui jantar ao Fórum Montijo, aproveitei para dar uma saltada a duas ou três lojas de que gosto. Uma dessas lojas foi a Jack Jones. Não sabia que já lá havia. Só conhecia a do Dolce Vita Tejo e a da Karl Johans gate, em Oslo. Gosto imenso dos designes das calças.

 Aproveitei então para experimentar meia loja e ficar com um desgosto enorme. Segundo parece apenas fazem calças e calções até ao número abaixo do meu. Assim, como não quero deixar de comprar calças lá, tomei uma decisão séria. Desde hoje estou oficialmente em dieta até perder dois números nas calças.

 E para comemorar esse decisão, a meio da tarde fui a Belém comer algo fresco que está na foto. Mas depois ao jantar vinguei-me com uma salada de alface, rucula e mozarella light. Desta vez, vai até ao fim... I hope!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário