terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Frio Nórdico? Aquece-te com um Magnum!!!

Para ontem e hoje anunciaram um frio gélido. Acredito que sim, que esteja. Felizmente ainda não o notei dado ter tornado o fato numa armadura perfeita. Não entra nada. Até a mão tem dificuldades de tirar a carteira. Se bem que por uma lado é bom, gasta-se menos, por outro é mau, dá trabalho entrar no metro.

Mas hoje, como estava frio tive oportunidade de me divertir dentro do metro. Este ano ainda não tinha tido oportunidade de faze-lo desta forma. Soube mesmo bem aquele Magnum Amêndoa. Estava mesmo a precisar de um gelado fresquinho para acalmar o calor corporal.

É sempre engraçado, olhar para quem nos olha com um sentimento extremamente gélido, como se as suas extremidades congelassem, a cada dentada minha no gelado. Foi engraçado e saboroso. Fez-me recordar aquelas composições da CP com destino à Azambuja em pleno Inverno, com o interior a tremer de frio, enquanto eu comia descansadamente um Cornetto de Nata, menos fresco que o ar que me rodeava. Era uma forma saboroso de aquecer, em tempos que ainda não tinha descoberto a magia do aquecedores de mão do Starbucks e afins.

1 comentário:

  1. Comecei a rir só de imaginar a cara das pessoas a olhar para ti. Eu também costumo comer gelados no Inverno. Quanto a olharem para mim, nunca me apercebi, mas vou passar a estar atenta :D

    ResponderEliminar