quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jantares de Natal

Ontem foi noite de mais um jantar de Natal. Foi um aproveitar para rever aquelas pessoas que só se vêm de vez em quando. Normalmente nas festas de Natal e de Verão.

Normalmente até são bastantes agradáveis, mas ontem teve o seu Q de estranho. Passando apenas um ano, senti-me sem assunto de conversa, sem saber o que dizer. Talvez por ter escolhido aquela mesa, talvez não. A verdade é que a escolhi porque tinha miúdos pequenos. Sempre ouço comentar que os miúdos fazem barulho e são chatos, mas não há mesa verdadeiramente animada sem uma de duas coisas... miúdos ou um bom vinho. Como tinha de conduzir...

Agora numa mesa de miúdos, qual o tema central da noite? Miúdos, pois claro. E é aí que se fica muito bem sem saber o que dizer após se esgotar o limitado conteúdos de conhecimento acerca de miúdos. É nestes momentos que se sente imenso a falta de miúdos lá em casa, não para manter uma conversa, mas porque simplesmente adoro miúdos, sobretudo se fosse o meu miúdo.

Isto começa a parecer um desabafo, mas pensando bem se calhar é mesmo um desabafo. Bolas, ainda me falta realizar o meu maior sonho a seguir ao A5 (dispensável), sobretudo depois de ter visto a foto do João que me chegou, hoje, por email, poucos minutos depois de nascer...

Sem comentários:

Enviar um comentário