sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ECG - Portugal

Há momentos em que é preciso parar e dizer "basta". Ontem foi um desses dias... Já ia num 10-14...

Assim, foi aconselhado a fazer um ECG. Até aqui tudo normal, caso não fosse o episódio caricato que se passou depois. Desloquei-me a uma das mais conceituadas clínicas de Lisboa, porque o seguro paga.

Cheguei, tirei a senha e esperei. Chegou a minha vez e...

Eu: Bom dia, pretendo efectuar um ECG.
Recepcionista: Bom dia. Tem marcação?

E: Não!
R: Mas para fazer um ECG é preciso marcação.

E: Mas não é por ordem de chegada?
R: Sim, mas precisa de marcação.

E: Mas se é por ordem de chegada, para que preciso de marcação?
R: Para sabermos que o sr. vem.

E: Sim, mas se tenho de passar aqui primeiro para me inscrever, logo sabem que venho.
R: Isto não funciona assim. O sr. precisa de marcar para sabermos que vem. Depois de fazer a inscrição, é por ordem de chegada.

E: Hum...
R: São as regras.

E: Então e posso fazer uma marcação para hoje?
R: Não, as marcações são sempre a partir do dia seguinte.

E: Mesmo que tenham vagas?
R: Sim, são as regras.

E: Hum...
R: Pretende fazer uma marcação?

E: Hum...
R: Temos vaga para segunda-feira.

E: Hum... Não, obrigado. Vou a outro lado.
R: Não precisa ficar chateado. Apenas não podemos marcar porque estas são as regras.

E: Não, obrigado. Prefiro ir a outros locais que também são por ordem de chegada, mas não tenho de marcar.
R: Normalmente esses lugares são mais demorados.

E: "Grrrrrr!!!" Não, normalmente despacho-me no mesmo dia...
R: ... !!!!!???? Bom dia e obrigado.

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário