quarta-feira, 17 de março de 2010

Coeficiente McDonalds

Hoje tive de almoçar à pressa e aproveitei para dar um pulo ao Mac.

Quando estava a efectuar o pagamento, tive a oportunidade de analisar o coeficiente de inteligência de uma funcionário do mesmo.

Pedi o normal, Menu Grande Double Cheese Natura com desconto e a rapariga lá me indicou que tinha de pagar 4,5€. Procurei na carteira e encontrei uma nota de 10€.

Mac: Não me arranja 50 cêntimos?
Eu: Não, só tenho uma moeda de 1 Euro.

Mac: Também facilita.

E eu, com a mão direita ocupada lá passo tudo para a esquerda e retiro a moeda do bolso direito, diga-se de passagem um pouco baralhado com as contas, mas enfim...

Mac: Aqui tem o seu troco. Obrigado.

E eu, olho para a mão e vejo uma moeda de 0,50€, outra de 1€ e uma nota de 5€. Olhei para ela, sorri internamente e calculei o coeficiente McDonalds.

Infelizmente não fiquei surpreendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário