segunda-feira, 8 de março de 2010

Mal disposto.

Eu sei que o que vou escrever pode parecer um contra-senso, mas vou escreve-lo na mesma. Hoje à semelhança de outros anos, voltei a lembrar-me que se comemora o Dia da Mulher. Nestes aspectos, felizmente não entro nas estatísticas, porque normalmente lembro-me de tudo o que sejam datas comemorativas mais privadas.

Assim, sendo dia da mulher, é normal que goste presentear alguém do sexo feminino nem que seja com um simples "Feliz dia". Depois de acordar ensonado, vestir à pressa, tentar salvar uma vida e chegar às seiscentas ao emprego, há que colocar o trabalho em ordem. Assim, coloquei-o na pasta de correio já lido e foi comer qualquer coisa lá abaixo. Tive azar, àquela hora não estava lá ninguém, tive de comer o croissant sozinho.

Voltei para cima e aproveitei para mandar a todas as mulheres do departamento uma mensagem de feliz dia. Acabei por ouvir uns, tu vê lá vê... estás a arriscar. Não sei porque terá sido. Eu apenas escrevi "Para que não digam que nos esquecemos de vós, tiveram de criar um dia… Assim, um feliz resto de dia…", acompanhado da imagem em cima. Vá-se lá entender estas jovens.

Depois apareceu outra rapariga que estimo muito no msn, voltei a desejar um feliz dia... Hum!!! Mais alguém que pareceu surpreendido, mas pelo menos colocou-me a par dos resultados dos Óscares, até porque ainda não tinha tido tempo de colocar a leitura em dia. De seguida a minha utilizadora favorita, casada e quase mãe de filhos, que reagiu como se espera nestas ocasiões, com um "que querido". Faz sempre bem ao ego.

Mais tarde, decido sair mais cedo para poder fazer uma surpresa, como um jantar à luz de velas, um vinho rose com frutos vermelhos gelados, uma sobremesa a boiar em chocolate quente e algo especial para terminar... Mas, infelizmente, a realidade, nada mais encontrei que uma casa vazia. Assim, comi qualquer coisa à pressa, dei um pouco de alface à tartaruga para lhe desejar um bom resto de dia e vim-me deitar...

1 comentário: