segunda-feira, 8 de março de 2010

Tensão de Domingo à noite

Ontem fui mais uma vez à Luz. Este ano, que comprei um cativo, é quase uma romaria. Ainda só falhei um, porque foi de semana e era dia de uma importante instalação. Claro que o meu gestor de projecto ainda tem as marcas de tamanha ousadia de marcar uma instalação para um dia de glorioso.

Mas voltando ao jogo de ontem, que por sinal foi a um Domingo à noite, altura em que aparentemente já se descarregou todo o stress acumulado durante a semana anterior, achei impressionante a quantidade de stress e raiva, com que alguns dos presentes presenteavam a equipa de arbitragem.

É verdade que os amarelos pareciam encomendados, mas vale a pena derreter as veias a protestar loucamente com alguém que vários metros mais em baixo a única coisa que consegue distinguir, não passa de um coro de assobios e a palavra "Palhaço". Fiquei estupefacto com a quantidade de raiva contida e expulsa em 90 minutos por um grupo ainda grande de adeptos, onde a maioria tinha de certeza mais de 50 anos de idade. Depois queixam-se que são os nervos e lá lá lá que provocam os avc's.

E ainda bem que ganhámos e que este ano isso se tornou hábito. Caso contrário, o estádio estaria mais vazio... Não pelos resultados, mas pela quantidade de avc's provocados... hehehee

Sem comentários:

Enviar um comentário