segunda-feira, 5 de julho de 2010

Há mar e mar...

Ui!!! Que água tão apetitosa.

Ontem depois de uma exposição prolongada à sombra, decidi ir molhar os pés. Molhados os pés e face à temperatura da água decidi que não deveria molhar apenas os pés e resolvi molhar-me todo. Soube bem entrar. A temperatura estava no ponto. O problema foi sair...

Quem disse que o que mais perigoso que anda no mar são tubarões ou crocodilos? Esses podem ser assustadores, mas nada mais assustador que a força da água. Ontem, senti-me verdadeiramente aflito. Por duas vezes tentei regressar na crista da onda, mas mal punha os pés no chão, era novamente atraído por forças ocultas lá para dentro. Após alguma luta, felizmente o mar senti-o que não queria mais poluição e esse mesmo poder oculto teve a feliz ideia de me expulsar para a areia molhada. E todo enrolado em areia e espuma, depois de algumas cambalhotas e joelhos esfolados, cheguei são e salvo a terra firme...

 Acho que por uns dias, vou dedicar-me mais às caminhadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário