terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viajar, um estado de alma


Ver mapa maior

Há dias passava pela minha secção favorita de livros na Fnac e dei de caras com um livro chamado "Dream Routes of USA & Canada". Abri e fiquei apaixonado. Fechei e olhei para a contra-capa. Dizia 35€ - 10% de desconto aderente. Fiz contas e pensei... que se lixe. Parei, pensei melhor e... decidi ir ver o preço à Amazon. Surpresa ou não, o mesmo livro já com portes e despesas de envio ficava pela módica quantia de 21.52€. Pensei? Claro que sim, mas onde estava o cartão de crédito. E assim, quatro dias úteis depois, estou no sossego do sofá a olhar... não para um, mas para três livros do mesmo autor que ficaram a preço final, por 60€.

 Agora tenho:
  • Dream Routes of Europe
  • Dream Routes of USA & Canada
  • Dream Routes of Australia, New Zealand and the Pacific 

 Comecei então a ler e viajar em pensamentos pela Europa. Já dei por mim a ver o preço de rent-a-car e voos para alguns países. Estou encantado. Acho que vou ter de ir viajar... Pena ser tão longe fazer o percurso que se encontra acima...

 Bem, vou hibernar mais um pouco entre páginas de delirar...

Sem comentários:

Enviar um comentário