terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ao contrário

E agora que são quase 18:00, depois de um feriado em que milhares enchiam os centros comerciais e atafulhavam as ruas das cidades de carros, eu passei a tarde sossegado no lar a jogar PS3 e a arranjar o sofá que aparentemente cedeu ao peso... Tenho que aproveitar, afinal não é todos os dias em que há esta oportunidade.

Agora que toda a gente se prepara para regressar a casa, vou aproveitar para ir lá fora comrar umas coisas e pelo caminho parar no Starbucks de Belém e beber qualquer coisa para refrescar o pensamento e aquecer o estômago.

E amanhã, finalmente vai abrir um Starbucks dentro da cidade. Já apetecia um chocolate quente serviço num pacote de cartão e com uma empregada simpática a nos atender. Daquelas que mesmo que esteja em dia não ou em hora de saída nos dá um simpático sorriso, ao contrário da maioria das pastelarias, cafés e bares portugueses, onde parece que atender é um frete.

Esta foto foi tirada, por mim, numa estirada de bicicleta entre Telheiras e Belém, onde fui tomar o pequeno-almoço um sábado de Outono, logo ao abrir. Um quentinho Moka/Moka e o famoso muffin azul de mirtilo.

1 comentário:

  1. Ora chocolate quente, muffins... pois entende-se o problema do sofá ter cedido lol

    Um chocolate quente sabe pela vida, a mim anima-me sempre :D

    ResponderEliminar