segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vou trazer de lá qualquer coisa...

E eu sempre pensei - "uma goleada" e, ... não é que o meu Benfica fez-lhe a vontade!!! Foram essas as palavras com que o Vilas Boas lançou o jogo durante a semana transacta. Sem a parte da goleada, é claro. Essa oferecemos nós.

Sempre disse que um cativo só fazia sentido se fosse ver todos os jogos. E ir ver todos os jogos só fazia sentido se a equipa jogasse futebol. Ufa, ainda bem que comprei um cativo. Este ano é que é. Podem não ganhar troféus a sério (como dizem as más línguas), mas pelo menos nós adeptos saímos daquele ninho realizados porque vimos um grande espectáculo de futebol.

Por falar isso, tenho de convidar o meu tio para ir lá ver a bola. Mas primeiro tenho de o convencer que a Vitória não é peça de caça.

Como muito tenho dito este ano... Venha o próximo.... (post).

Sem comentários:

Enviar um comentário