domingo, 10 de janeiro de 2010

Em ritmo de despedida


Tinha decidido que ontem iria fazer uma caminhada suave. Precisava dar andamento às pernas porque se aproxima Montejunto e começo a sentir falta de ritmo. A ideia tinha recaido sobre o percurso da Estrela, da Sal, em Lisboa.

No entanto, uma mensagem recebida horas antes a indicar que um amigo meu ia fazer a sua caminhada de despedida nesse dia, antes de embarcar numa viagem pela Ásia sem data de retorno marcada, fez-me mudar de ideias.

Assim, rumei ao Cabo Espichel para fazer uma travessia até ao Meco, com regresso ao ponto de partida. Quando cheguei, já um grupo muito animado estava preparado. Já tinha feito várias caminhada naquela zona, passado por quase todos aqueles locais, mas nunca tinha caminhado por todos de seguida. Fui muito agradável, gratuito e sempre a andar. Fiquei fã. Vou voltar.

Pelo caminho deu para colocar a conversa em dia e saber muitos pormenores da viagem de sonho que irá ser realizada. Claro que a parte de sonho é para quem (como eu) gosta da adrenalina de andar a pé por lugares remotos com muito pouca bagagem. Mochila e pouco mais.

Para fechar, embora provavelmente quem saiba do que falo não apareça aqui para ver, espero mesmo que o Bobby tenha aparecido são e salvo. E, amigo, uma excelente viagem. Vou ser leitor assíduo do teu blog. Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário