quarta-feira, 28 de julho de 2010

Disco Sudueste

Há dias soube que tinha havido uma beach party no Carvalhal. Pena que tenha descoberto apenas no dia seguinte. Podia ter ido umas horas mais cedo e dormido com o barulho das estrelas e/ou o brilho das ondas. Às vezes sinto falta deste pequenos momentos, como dormir ao relento na praia. Ai os tempos da faculdade... Agora toda a gente, da minha idade me chama "maluco" quando penso nestes pequenos prazeres da vida. Ainda estou nos trinta, tenho tempo para serenar...

Embora pouco tenha dado a conhecer, gosto bastante de musica electrónica que acabei por escorar dado sempre ter tido amigos muito elitistas, onde os prazer da vida pouco passavam de passar um dia sentados numa mesa de café a conversar e fumar um cigarro.Mas eu gosto mesmo é de curtir o momento, embora também preze muito uma tarde bem passada a descansar.

 Mas depois de ver uns vídeos, da party do Carvalhal, fiquei ainda mais com uma vontade louca de perder o amor ao dinheiro e ao sono e ir de propósito ao Sudoeste no último dia, um Domingo, só para ver o concerto do David Guetta. Apetece-me ir e ficar todo o dia a marinar na praia, para à noite espernear electronicamente e regressar com outra energia, daquela que nos agita ao longo de vários dias. Isto pode implicar um dia de férias no dia seguinte para na areia descansar os apoios antes de regressar... ou encontrar um(a) maluco(a) que queira fazer isto tudo de seguida e irmos directos para o trabalho...

 Vai ser um caso a analisar!!! Assim, como arranjar um(a) amigo(a) daqueles(as) que nos dizem quando há beach party's.

Sem comentários:

Enviar um comentário