quarta-feira, 28 de julho de 2010

O dia seguinte...

Depois de um dia em que me apeteceu escalar uns arames, nada como o dia seguinte. E foi tão bom saber que o dia seguinte, não foi mais do mesmo. Esperava-o animado, afinal foi bastante curtido...


Podia ter começado melhor, mas um problema coloco-me logo a cem por cento empenhado na sua resolução. Não foi causado por mim, mas isso pouco me importa. Primeiro gosto de solucionar e só depois perceber o que foi feito de errado. Depois de três horas de puro prazer (na categoria de trabalho, claro), o problema foi totalmente ultrapassado. Até porque naquelas águas navego melhor que ninguém :P (vá lá, estou a ser humilde).

Depois foi uma tarde descansada, com os phones a bombarem David Guetta e a resolver coisas que iam aparecendo na lista. Pelo meio uma mensagem agradável, ainda que algo exagerada acerca desse meu desempenho. Soube muito bem, ainda por cima de quem foi...

 Para completar o dia, nada como uma salada de alface, mozarella e atum para terminar o dia em beleza, na varanda com vista para o rio e Alcochete...

Sem comentários:

Enviar um comentário