quarta-feira, 28 de julho de 2010

Macaquices

Hoje sinto-me stressado, apesar de calmo. Normalmente se alguém me quer colocar a ferver, precisa de se esforçar um pouco. Isto apesar do calor excessivo que se faz sentir. Felizmente, não expludo, mas tenho sempre de ter cuidado pois quando stresso, apetece-me sempre ir comprar algo que me daria prazer e que conscientemente não iria comprar por achar que não dá o prazer suficente para o custo.

Mas hoje, tal como nos restantes últimos dias úteis, há alguém que teima em tirar-me do sério. Até já coloco os phones com David Guetta em altos berros apenas para não o ouvir a zumbir a meu lado. Não, não é o zumbido!!! Esse não tem remédio... :(

Chateia-me quando me querem tomar por macaco mecânico que não tem de avaliar, apenas fazer o que lhe mandam. Detesto isso, sobretudo quando estamos a falar sobre algo que praticamente domino.

Há largos momentos que não queremos outra coisa, mas há outros momentos de clarividência em que desejamos outra coisa. Cada vez há mais momentos destes...

2 comentários: