quarta-feira, 21 de julho de 2010

Será doença?

Estou a pensar seriamente voltar a dedicar-me mais a este meu cantinho. É que cada vez estou mais preocupado com o meu pós laboral primário. Cada vez mais, dou comigo na cozinha a tentar inventar tentações e cada vez mais tenho a cozinha menos suja no fim.

 Acho isto realmente preocupante, sobretudo para quem cozinhar era fazer uma omeleta, umas febras ou abrir uma lata de atum. Agora até já trato por tu, uns sete tipos de arroz e respectivos acompanhamentos (eu sei, é ao contrário, mas não resulta tão bem).

 Até já faço um brownie de chocolate que já é considerado o melhor do pedaço. Só por isso já me sinto meio adoentado. Tentei tirar a febre e queimei-me, pelo que desisti. Tenho mesmo de fazer um check-up geral. Tenho receio que estes sintomas agravem com a idade. Até porque já dou comigo a fazer verdadeiras iguarias (ainda não precisei de receber tratamento hospitalar) até às tantas. É preocupante.

Sem comentários:

Enviar um comentário