quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Férias... Please.

Hoje foi um dia complexo. Custou imenso a passar. Começo a achar que estou a precisar de férias. Afinal as últimas já são acontecimento passado. Estávamos no inicio de Setembro de 2009.

Começo a ficar preocupado, afinal só vou ter férias em Março. E, não me apetece gastar um mísero dia no Carnaval. Afinal, já não vou a tempo dos voos em conta para qualquer canto da Europa civilizada.

Mas hoje foi mesmo complexo trabalhar. Não porque tenha tido muito que fazer, mas porque fiz pouco em muito tempo. Parecia estar ao relantim. E uma reunião às 19h a alguns quilómetros dali, também não ajudou a animar. Só mesmo aquele chocolate com recheio de caramelo deu para um sorriso.

Mas sinceramente cada dia que passa tenho mais sonhos/desejos com o estrangeiro. Estou a sentir a falta.É a ressaca da ausência. Afinal, já passaram quase seis meses desde a minha última viagem para fora da Península Ibérica. E, nem a BTL, cada vez pior conseguiu saciar este desejo. Assim, dou por mim, que deveria estar a estudar para um exame, a planear uma próxima viagem ao estrangeiro. E a pensar... Falta muito para Março?

Sem comentários:

Enviar um comentário