quarta-feira, 10 de novembro de 2010

... e o Algarve

Se no final do mês passado tinha contribuído para a melhoria da economia britânica, ontem resolvi ajudar um pouco a algarvia. É que agora ando numa de melhorar o meu parque fotográfico, até porque estou a cerca de mês e meio de voltar à minha cidade de sonho e desta vez com máquina digital.

 Então depois da mochila e de tomar a decisão de reservar todos os meses cem euros do meu rendimento mensal para extravagâncias, decidi finalmente comprar uns filtros à maneira para melhor as minhas qualidades fotográficas, pois com a cabeça e os dedos isto não está a ter resultado.

 Já desde o último Rally de Portugal que pensava nisso, depois de ver o céu desaparecer em muitas das fotografias. Ontem finalmente decidi comprar, como prenda de aniversário para mim próprio. Aliás, todos os anos me ofereço uma prenda, seja nesta altura seja no Natal. Acaba por ser engraçado, quando bem organizado.

 Assim, hoje mandei vir do Algarve, mais propriamente de Olhão, uma carga de filtros, suportes e adaptadores. O curioso é que ficou quase 50% mais barato, mesmo com cinco euros de portes que comprar na mais barata das mais baratas lojas de material fotográfico que existem em Lisboa. Viva assim a Internet e o MbNet. E vem por correio expresso, ou seja, vai ser entregue aqui no conforto do lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário