quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Serviço de Stress Nacional

Hoje fui ao Centro de Saúde como costume para mudar o penso. Cheguei e tirei a senha. Desci a escada e olhei  para o ecrã. O meu número era o próximo. Sentei-me e aguardei....

Passados cerca de cinco minutos vi as enfermeiras passarem em conjunto em direcção a uma porta. Não pensei em nada e continuei a ler o Record online. Trinta minutos depois e sem chamarem ninguém, achei estranho e fui perguntar ao balcão. Indicaram-me que estavam todas em reunião. Reclamei porque estava no horário de atendimento, daí não fazer sentido terem os doentes ali à espera.

A senhora simpaticamente foi lá dentro e voltou com a indicação que teria de esperar mais um pouco. Fulo aproveitei esse tempo para aceder no telemóvel ao site da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e efectuei uma reclamação electrónica. Cerca de mais 30 minutos depois, voltei a perguntar se faltava muito. Perante uma resposta de incerteza, pedi o Livro de Reclamações...

 "Livro de Reclamações", expressão mágica. Afinal a reunião podia ser interrompida. Logo apareceu uma enfermeira toda simpática que atendeu na hora. Cerca de uma hora depois de chegar e sendo a senha seguinte fui atendido. Mas isto foi apenas uns três minutos depois de pedir o livro mágico... Portugal, no seu melhor.

 Depois do tratamento, ainda fui ao balcão e expliquei à senhora que naquele momento iria agir mal, ou seja, não efectuar a reclamação no livro, mas que era apenas porque já me doía a costura de tanto tempo sentado e já tinha efectuado uma reclamação online.

 Agora quero ver o que me espera na sexta, quando voltar a mudar os pensos... Uiii!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário