sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flash Forward

Esta aqui a ver a repetição do Flash Foward e também me apeteceu adivinhar o futuro. Mas de uma forma mais modesta, o dia de amanhã. Já estou mesmo a ver...

Sexta-feira, vai custar imenso a acordar...Acontece sempre há sexta. É o cansaço acumulado da semana. Depois de quatro dias a acordar cedo, custa acordar ao quinto. Ainda dizem que as segundas é que são complicadas...


Depois vem a viagem até ao emprego. Já não fazem sextas como antigamente. D'Antes o pessoal adora levar o carro para trabalho à sexta. Depois podia mais facilmente ir laurear a pevide para qualquer lado até às tantas. Actualmente já não o devem fazer, porque neste dia o metro anda sempre à pinha. Conduzam... Sabe tão bem conduzir.

Cerca das dez, é hora de assentar arraiais. Desbloquear o ecrã e tirar um pacote de leite com chocolate da gaveta, enquanto os olhos passam pelas gordas do Outlook. Coloca-se a conversa em dia com o suporte, que ultimamente tem andado muito calmo para estes lados. Deve ser bom o gajo que toma conta daquela coisa. Mas amanhã já estou mesmo a ver, vai ser um diálogo de conversa desesperada de um lado e um calmo, tem calma, uma coisa de cada vez... pfiuuu!!!

 E ao final do dia, quando já estiver esgotado, vou-me vingar. Pego nas pernas e vou até Belém, como uma enorme taça de gelado com vista para a foz, enquanto partilho mais umas páginas das intrigantes aventuras de viagens daqueles para quem o ser backpacker é mais importante que qualquer fato ou gravata. Bem hajam!!!

Finalmente, é quase fim de semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário